Vencedores do Desafio visitam o Japão em julho

A cultura japonesa faz parte do cotidiano de muitos jovens brasileiros. O motivo principal são mangás e animes, mas quem não é fã desses produtos culturais também tem dificuldade para fugir do Japão no tempo livre: o país tem uma das maiores indústrias de mídias e de vídeo games de console do mundo. Não é muito chegado nesse universo de vídeos e jogos? Não se preocupe. Você também corre um grande risco de ir dirigindo um carro nipônico para comer no seu restaurante japonês favorito.

Essa invasão japonesa não é à toa: o país tem uma das mais desenvolvidas economias do mundo. Hoje, possui o terceiro maior PIB. Está atrás, apenas, dos Estados Unidos e da China.

Os vencedores do Desafio Universitário Empreendedor do ciclo de 2014 terão a oportunidade de conhecer esse próspero país de perto. Os felizardos são da equipe Awábahia: Allisson Pierre Lino Gomes, Diego Feitosa Cavalcanti, Flavia Francisca de Souza Sampaio e Paulo Victor Sobrinho de Jesus. Os estudantes visitarão a Toyota Motor, a Panasonic e outras empresas que são referência em tecnologia e inovação.

Equipe Awábahia comemora vitória no ciclo de 2014 do Desafio.

Equipe Awábahia comemora vitória no ciclo de 2014 do Desafio.

De 27 de junho a 5 de julho, os vencedores do Desafio 2014 estarão gastando seus arigatou em terras nipônicas. Enquanto isso, você, estudante universitário, pode se cadastrar no Desafio e aumentar suas chances de ganhar uma viagem incrível como essa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s