Mimis fala de publieditorial

Nesta edição do Papo de Negócio, Michelle Franzoni, do blog da Mimis, está dando muitas informações para quem quer abrir um blog.

 

Um assunto já abordado pela blogueira Constanza, do Blog Futilish, veio novamente à tona: a importância de se avisar ao leitor sobre a existência de posts pagos, ou seja, os espaços de postagens que foram comprados por empresas que querem divulgar seus produtos e/ou serviços para os leitores do blog.

 

O publieditorial é, sim, uma forma muito importante para monetizar o blog. Mas não se pode quebrar a confiança do leitor.

 

Quer mais dicas da Mimis? Participe do Papo de Negócio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s