Estudantes se preparam para a final do Desafio

A etapa semifinal do Desafio Universitário Empreendedor terminou no último domingo (15).  Depois de participar de várias atividades, como workshops sobre modelo de negócio e dinâmicas de grupos, os estudantes se preparam, agora, para a etapa final do Desafio, que ocorre em Brasília, de 4 a 8 de dezembro.

Na etapa final, as 27 equipes (uma de cada estado e uma do DF) apresentarão ideias de negócios, das quais 10 serão selecionadas para serem apresentadas à banca de jurados, composta por empresários e consultores. Dessa etapa, sairão 3 equipes vencedoras.

Quer saber qual é o prêmio dessas três equipes sortudas? A equipe classificada em primeiro lugar recebe tablets, troféu e viagem internacional de 10 dias com tudo pago para missão técnica em um país considerado referência em empreendedorismo, inovação e tecnologia. Já as equipes que ficarem em segundo e terceiro lugares recebem tablets, troféu e viagem nacional de sete dias, para missão em estado considerado referência em empreendedorismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s