Entenda as fases do Desafio

O Desafio Universitário Empreendedor é uma grande oportunidade para que os estudantes universitários sejam capacitados para empreender. Quer entender como a competição funciona? Vamos lá:

• Na primeira fase, uma etapa virtual, os estudantes acumulam pontos por meio de participações em capacitações, concursos e disciplinas empresariais.

• Na segunda fase, uma etapa presencial que ocorre no Sebrae de cada estado do país, os estudantes classificados na primeira etapa realizam várias atividades com especialistas em gestão e empresários.

• Na terceira e última etapa, os quatro melhores colocados na segunda etapa de cada estado formam equipes para a competição. Cada grupo irá apresentar ideias de negócios que serão julgadas por uma banca de especialistas.

Ao longo de toda a competição, o estudante tem várias oportunidades para se capacitar e ganhar prêmios. Ao final, você ainda pode ganhar uma viagem internacional de 10 dias com tudo pago para missão técnica em um país considerado referência em empreendedorismo.

Participe do Desafio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s